TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Rio de Mouro: Cadáveres de adolescentes encontrados em lagoa

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Rio de Mouro: Cadáveres de adolescentes encontrados em lagoa Empty
MensagemAssunto: Rio de Mouro: Cadáveres de adolescentes encontrados em lagoa   Rio de Mouro: Cadáveres de adolescentes encontrados em lagoa EmptyTer 20 Abr 2010 - 22:47

Rio de Mouro: Cadáveres de adolescentes encontrados em lagoa


Foram encontrados esta terça-feira, pelos bombeiros, os cadáveres de dois adolescentes que terão caído ao início da tarde numa lagoa artificial em Rio de Mouro.

Os jovens, de 13 e 14 anos, eram estudantes da Escola Secundária Gama Barros, no Cacém, onde frequentavam o 7º e 8º anos.

O alerta foi dado às 14h20 e na operação de resgate estiveram envolvidos membros da PSP, bombeiros das corporações de Agualva-Cacém, Amadora-Sintra e Queluz e ainda uma equipa do INEM.

O primeiro cadáver foi encontrado por mergulhadores dos bombeiros pelas 16h55 e o segundo apenas cinco minutos depois.

Ao que tudo indica, as jovens tinham por hábito, junto com vários colegas, dirigirem-se até à lagoa, propriedade privada.

No local, está o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, que tenta esclarecer como os estudantes acediam livremente à lagoa em horário de aulas.

Contactada pelo Correio da Manhã, a escola recusou tecer quaisquer comentários ao facto de as alunas se terem ausentado durante as aulas, limitando-se a referir que a direcção do estabelecimento está a acompanhar o caso, prestando apoio aos pais.

Rio de Mouro: Cadáveres de adolescentes encontrados em lagoa Imagedownload

CÂMARA DE SINTRA NOTIFICOU PROPRIETÁRIO DA LAGOA

Fernando Seara revelou que o proprietário do terreno onde se encontra a lagoa artificial foi notificado há três semanas pela autarquia de Sintra para drenar o local.
"A Câmara de Sintra, há bem pouco tempo, tinha feito essa notificação. O terreno é privado e o meu departamento de fiscalização notificou pessoalmente o proprietário. Agora o nível de responsabilidade ter que ser apurado", adiantou o autarca.

Fonte: Correio Da Manha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio de Mouro: Cadáveres de adolescentes encontrados em lagoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: