Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 
 

 Sexo em família era

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
avatar

Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Sexo em família era   Sab 1 Maio 2010 - 11:05

Sexo em família era "normal" para as crianças


Freguesia de Vila do Conde chocada com detenção de casal por violar filhos


Os filhos do casal detido pela PJ por violação, em Vila do Conde, consideravam "normal" o sexo em família e foi com naturalidade que a menina de nove anos contou à professora o que fazia em casa, dando origem a um caso que está a chocar quem conhecia a família.

"Sempre achei que só acontecia noutros lados, mas aqui à nossa porta nunca esperei. Como é que ele conseguiu fazer aquilo?!". A surpresa da vizinha, que conhece o casal "há anos", espelha o sentimento da pequena aldeia do concelho de Vila do Conde onde residia o casal detido na última quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ).

"Ele era muito respeitador, muito educado, parecia muito carinhoso e preocupado com os filhos. Até custa a crer", desabafa a vizinha, que conhece o homem, um pintor da construção civil, de 39 anos, "desde catraio". Ela, empregada de uma conserveira, com 30 anos, está indiciada por co-autoria dos crimes de violação. Anteontem, depois do primeiro interrogatório judicial, ele ficou em prisão preventiva. Ela, porque terá confessado os crimes e cooperado com a justiça no apuramento da verdade, saiu em liberdade com a obrigatoriedade de se apresentar diariamente às autoridades.

Ao Tribunal , a mulher terá ainda afirmado ter sido ameaçada pelo marido, se contasse a verdade e ter, ela própria, sido violada quando era menor. O JN sabe que o pai das crianças terá negado sempre a autoria dos crimes.

Família "fechada"
A família é descrita pelos vizinhos como "fechada", porque as crianças não brincavam com outros miúdos da rua, "de poucas falas", "muito pobre", "com alguns sinais de violência doméstica", mas "normal". Embora a mulher, dizem, parecesse não saber "cozinhar direito e tratar dos filhos". Uma vizinha acha que a mulher tinha "muito medo do marido". "Que ele batesse nos miúdos até aceitava, mas violação ou abusos sexuais? Isso não", afirma a mesma vizinha, sob anonimato.

Na família dele, natural da freguesia, a mãe era conhecida pelos problemas de alcoolismo, mas a ele, diz o dono de um café, ali mesmo ao lado de casa, "nunca o vi ébrio". "Era um bocado bruto com os filhos e com a mulher, mas as crianças às vezes são um bocado insurrectas. A mim, nunca me levantou suspeitas", continuou o vizinho, que também não se identificou.

O casal vivia naquela casa há cerca de dois anos, mas ele sempre morou na freguesia e ela, natural de Vila do Conde, vivia ali desde que casou, há 14 anos.

"Macabro e escabroso"
As crianças têm descrito os actos sexuais em família como "normais", "sem referirem obrigação ou violência", vendo a situação com "naturalidade", "sem qualquer noção de que era errado" e como algo que sempre conheceram, num cenário que chocou quem conhece de perto o processo.

Aliás, esta naturalidade tem como exemplo flagrante a forma como o caso foi conhecido. A filha do casal, de 9 anos, contou com toda a normalidade a uma professora que "gostava de fazer sexo com a família" e que "tinha prazer". A docente alertou a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) e, algumas horas depois, a Polícia Judiciária deteve os suspeitos. Os menores já foram institucionalizados e estão a ser acompanhados por psicólogos e deverão começar uma nova vida longe de Vila do Conde.

Os crimes começaram há pelo menos dois anos. Todas as crianças terão sido violadas pelos pais e obrigadas a manter relações sexuais entre si. Ao que tudo indica, a violação terá mesmo começado mais cedo, mas só o desenrolar da investigação permitirá avaliar o caso, descrito como "escabroso", "macabro" e "altamente perverso".

Fonte: JN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sexo em família era
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha - [Kim Namjoon]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: