TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 «Vai ser uma noite espectacular» – Ronaldo

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

«Vai ser uma noite espectacular» – Ronaldo Empty
MensagemAssunto: «Vai ser uma noite espectacular» – Ronaldo   «Vai ser uma noite espectacular» – Ronaldo EmptySáb 10 Abr 2010 - 15:16


«Vai ser uma noite espectacular» – Ronaldo



«Vai ser uma noite espectacular» – Ronaldo Cristianoronaldo16


O jogador português não esconde o entusiasmo com que encara o clássico frente ao FC Barcelona e apesar de achar que «não vai haver muitos golos», garante que o jogo vai ser «espectacular».

«Será um jogo muito disputado. Na minha opinião, há 50 por cento de hipóteses para cada lado, porque as duas equipas têm os mesmos pontos. Acho que vai ser um jogo complicado para nós porque o Barcelona está a jogar bem», afirmou Ronaldo, em entrevista ao site bwin.com.

«O jogo vai ser definido por detalhes. Quem falhar menos vai ganhar», prevê, até porque, diz, «não vai haver muitos golos neste jogo».

Mais do que uma boa exibição individual, o português que conquistar os três pontos em disputa. «A prioridade é ganhar, independentemente de ser eu a marcar ou outro. O que queremos é ganhar para ficar à frente deles. Falta pouco para o fim e sabemos que se ganharmos ficamos com uma vantagem ligeira, mas importante. Vai ser uma noite espectacular».

Fonte: A Bola
Ir para o topo Ir para baixo
 
«Vai ser uma noite espectacular» – Ronaldo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cristiano Ronaldo vai ter estátua de cera
» Cristiano Ronaldo apontado como segundo jogador com mais ganhos no Mundo
» Uma Noite Atribulada (2010)
» [Magazine] Noite.pt (2005-2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: