Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

Compartilhe | 

Britânica sufoca namorado por acidente

Ir em baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin

MensagemAssunto: Britânica sufoca namorado por acidente   Dom 11 Abr 2010 - 15:21

“Os meus seios quase mataram o meu namorado”

Claire Smedley, uma britânica de 27 anos, quase matou o namorado, ao sufocá-lo com os seu peito enquanto mantinham relações sexuais.

A mulher, que possui o segundo maior peito do Reino Unido, entrou em pânico quando viu que o seu parceiro não respirava.

“Ele costuma gostar que eu fique por cima, com o peito a cobrir-lhe a cara. Desta vez ele começou a bater-me nos braços, pelo que pensei que estivesse apenas a gostar, pelo que continuei”, conta Claire, acrescentando que poucos minutos depois “ele parou de se mexer”.

Claire ficou assutada e abanou Steven, até que este começou a recuperar a consciência.

“Pensava que a minha hora tinha chegado”, confessa o homem.

Após o susto o casal desistiu de manter relações sexuais, estando Claire a planear uma intervenção cirúrgica para moldar os seios, de forma a evitar mais problemas no futuro.

“Os meus seios quase mataram o meu namorado. Além disso, no supermercado sou muito abordada por pessoas que querem tocar-me para se certificaram que o peito é verdadeiro. Às vezes até quando estou ao lado dos meus filhos. É muito frustrante!”, explicou a britânica.

Fonte: Correio Da Manha
Ver perfil do usuário

Britânica sufoca namorado por acidente
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Folei: Túnica Saga de Gêmeos Renegado EX
» Piadas
» [MAURICIO DE SOUSA NEWS] Nova coleção MSG
» Kits electrónica para montar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-