TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Salamandra explode em escola e faz seis feridos

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Salamandra explode em escola e faz seis feridos Empty
MensagemAssunto: Salamandra explode em escola e faz seis feridos   Salamandra explode em escola e faz seis feridos EmptySeg 12 Abr 2010 - 18:50

Salamandra explode em escola e faz seis feridos


Seis pessoas ficaram feridas na sequência de uma explosão da salamandra de uma escola primária, na Guarda. Há, pelo menos, uma criança entre os feridos, que são ligeiros, segundo uma funcionária do estabelecimento de ensino.

Segundo o que o JN conseguiu apurar, junto de uma funcionária da escola EB1 da Carvalheira, na freguesia de Santana d'Azinha, na Guarda, todos os feridos são ligeiros e apenas foram encaminhados para o hospital por precaução.

Os 15 alunos, com idades entre os 6 e os 10 anos, da escola EB1 da Carvalheira, cumpriam o primeiro dia de aulas, após a pausa lectiva da Páscoa, quando a salamandra do estabelecimento explodiu, provocando o pânico.

“Ninguém sabe explicar como explodiu”, contou uma funcionária ao JN. “A salamandra rebentou e os vidros partiram-se. Foi um milagre não haver feridos”, explicou Maria Virgínia Pereira.

A salamandra esteve acesa, durante cerca de uma hora, para aquecer a escola, que esteve fechada nas últimas duas semanas por causa das férias. “Está tudo partido, ficou tudo danificado... Tinha sido acabado de pintar”, contou a mesma funcionária.

As crianças do Jardim de Infância, que funciona num espaço contíguo à escola, não se encontravam na sala, uma vez que os funcionários procediam, ainda, a arrumações, depois das obras de manutenção a que o espaço foi sujeito.

Os bombeiros da Guarda e a protecção civil estão no local.

Fonte: JN
Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamandra explode em escola e faz seis feridos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explosões de granada fazem um morto e 75 feridos em Banguecoque
» Escola sem culpas na morte de Leandro
» [DVDRip] A Escola de Susto do Gasparzinho (2006)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: