TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Morre com facão que usava para assustar

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Morre com facão que usava para assustar Empty
MensagemAssunto: Morre com facão que usava para assustar   Morre com facão que usava para assustar EmptyTer 13 Abr 2010 - 15:10

Morre com facão que usava para assustar


Porto de Mós: Cadáver só foi encontrado ao fim de cinco dias


Morre com facão que usava para assustar Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_5CF4E7CE-C441-485C-9018-5E6A109E9821_img_detalhe_noticia_pt_1

O facão, com 25 centímetros de lâmina, era exibido com frequência por Joaquim Luís Tanoeiro, 58 anos, para fazer ameaças e agressões, por coisas fúteis. A semana passada, os papéis inverteram-se. Um empregado apoderou-se da arma , esfaqueou-o e deixou-o a agonizar em casa, no Juncal, Porto de Mós. O cadáver só foi descoberto dias depois e a detenção do homicida foi anunciada ontem pela PJ.


Saído da prisão há dez anos, após cumprir pena por homicídio, Joaquim Tanoeiro, vivia sozinho e era conhecido em Porto de Mós pelo seu comportamento agressivo. 'Andava sempre com o facão e ameaçava as pessoas por tudo e por nada. Quando bebia demais, ficava pior', contou um vizinho ao CM, pedindo para não ser identificado.

No Domingo de Páscoa, convidou um amigo, a quem costumava dar trabalho na limpeza das matas, para jantar em sua casa e a noite acabou em tragédia. Por razões que podem estar relacionadas com um ajuste de contas, Joaquim Tanoeiro pegou no facão e atacou o convidado, 38 anos, conhecido por ‘Pitorras’. Só que este conseguiu tirar-lhe a arma, e vingou-se, desferindo-lhe vários golpes fatais. Deixou o corpo no pátio e dirigiu-se ao hospital para receber tratamento médico. Interrogado pela GNR, ‘Pitorras’ começou por dizer que tinha sido assaltado e agredido por três homens encapuzados. Mais tarde, confessou ter sido esfaqueado por Joaquim Tanoeiro, mas omitiu sempre o facto de o ter agredido também.

DESCOBREM CORPO QUANDO PROCURAM ARMA

O corpo de Joaquim Tanoeiro só foi descoberto cinco dias após as agressões, porque ‘Pitorras’ sempre escondeu das autoridades que também tinha esfaqueado o patrão. Segundo apurou o CM, o homicida apenas revelou à GNR quem o tinha agredido e os militares solicitaram ao Ministério Público a emissão de mandados de busca e apreensão, com o intuito de recuperar a arma usada nas agressões. Quando se preparavam para cumprir o mandado, dia 9, depararam-se com o corpo de Joaquim Tanoeiro, já em estado de decomposição. 'Deve ter tido uma morte horrível', desabafou ontem Cláudia Tanoeiro, filha da vítima.

Fonte: Correio Da Manha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Morre com facão que usava para assustar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idoso morre de susto
» Bebé morre nos braços da mãe
» Turista morre afogada na Praia D'El Rey
» Jovem português morre atropelado em Andorra
» Presidente da Polónia morre em acidente aéreo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: