TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Feriu a filha a tiro após discutir por causa da neta

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Feriu a filha a tiro após discutir por causa da neta Empty
MensagemAssunto: Feriu a filha a tiro após discutir por causa da neta   Feriu a filha a tiro após discutir por causa da neta EmptyTer 20 Abr 2010 - 11:46

Feriu a filha a tiro após discutir por causa da neta


Disparou uma caçadeira por não querer jovem sozinha em casa

Uma discussão entre sogro e genro, em Argoncilhe, Feira, terminou num disparo acidental que acabou por ferir com gravidade uma mulher, filha do alegado agressor (sogro). Uma adolescente, de 14 anos, que ficou em casa sozinha, foi o mote para a zanga familiar.

O confronto, que ocorreu na Travessa de Ramil, terá começado a desenhar-se ao final da noite do passado sábado, depois do jogo entre Braga e Leixões, e nada fazia prever o seu final. "Quando acabou o jogo, decidimos ir ao café e perguntei, à minha enteada, se queria vir comigo e com a mãe" lembrou, ao JN, Sérgio Soares. De acordo com esta testemunha, a jovem terá preferido ficar em casa. Facto que chegou ao conhecimento do avô, que mora a cerca de 150 metros de distância. Descontente por ver a neta sozinha em casa foi buscá-la, sem autorização da mãe e do padrasto. Quando regressou do café, ao tomar conhecimento da decisão do avô, a mãe foi buscar a filha, mas não se livrou de uma alegada repreensão por parte do pai. "Quando chegou a casa, a minha mulher disse-me o que se tinha passado. Não gostei que ele tivesse vindo buscar a minha enteada sem autorização e ainda ter discutido com a minha mulher", disse.

Sérgio Soares mostrou depois esse descontentamento, de forma mais exaltada, ao sogro que, acusa, "foi buscar uma caçadeira e veio a minha casa tirar satisfações".

Com o sogro veio também mais duas mulheres, suas filhas, e os seus dois companheiros. "Entrou dentro de minha casa com a caçadeira e começou a discutir. Agarrei o cano da caçadeira e ele continuou a discutir tendo, a certa altura empurrado a minha mulher". Nesse momento, recorda, "disparou um tiro que acertou no fogão, mas não feriu ninguém".

Nem por isso os ânimos serenaram. A discussão terá continuado já no exterior, à entrada da cozinha. Mais uma vez, Sérgio Soares afirma que estava a segurar no cano da arma quando o sogro terá disparado inadvertidamente outro tiro, que atingiu a sua filha, de 31 anos. "Era a pessoa que menos merecia aquele tiro", diz Sérgio Soares, acreditando que o homem não quereria acertar na filha.

"Está muito abalado"

"Ele está muito arrependido pelo que fez. É muito boa pessoa. Aquilo aconteceu sem ele querer. Esta muito abalado", garantia, Madalena, vizinha do agressor.

A mulher ferida na zona do abdómen foi transportada para o Hospital S. SebastiKão (Feira). O seu estado era considerado, ao fecho da presente edição, muito grave.

A Polícia Judiciária do Porto interrogou os envolvidos no confronto e não deteve nenhum dos envolvidos.

Fonte: JN
Ir para o topo Ir para baixo
 
Feriu a filha a tiro após discutir por causa da neta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terremoto na Indonésia não causa vítima mortais
» Rússia: Juiz assassinado a tiro
» Rotweiller feriu gravemente bebé de um ano
» Sismo na China matou 400 pessoas e feriu 10 mil
» Após hospitalização, Rihanna cai em palco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: