TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Bebé morre nos braços da mãe

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Bebé morre nos braços da mãe Empty
MensagemAssunto: Bebé morre nos braços da mãe   Bebé morre nos braços da mãe EmptyDom 25 Abr 2010 - 17:15

Bebé morre nos braços da mãe


"A minha filha morreu nos meus braços." Daniela Filipa Garrido, de apenas três anos, foi colhida por um carro que lhe tirou a vida em segundos, ao final da tarde de anteontem, à porta de casa de uma tia, em Pardilhó, Estarreja. A mãe, Célia Marisa Garrido, 31 anos, assistiu impotente à tragédia.


'Tentei agarrá-la e não consegui. Ela escapou-me da mão, veio o carro e apanhou a minha menina. Eu estava mesmo à beira dela e não pude fazer nada', recorda Célia ao CM, revoltada, sem conseguir conter as lágrimas por perder a sua 'princesa'. O condutor foi identificado pela GNR e sujeito a análises de despistagem de álcool.

Como em muitos outros dias, Célia parou em casa da irmã com a Daniela, que acabara de ir buscar ao infantário. Quando saíam, o pior aconteceu: Daniela largou a mão da mãe e foi colhida por um carro, com dois jovens, que só parou 20 metros depois. 'Quando cheguei ao pé dela, ela ainda respirava. Peguei--lhe ao colo e ela deu um último suspiro', recordou a mãe, que tem outro filho, de 11 anos. O corpo deve ser autopsiado amanhã.
Fonte: Correio Da Manha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bebé morre nos braços da mãe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idoso morre de susto
» Turista morre afogada na Praia D'El Rey
» Morre com facão que usava para assustar
» Jovem português morre atropelado em Andorra
» Presidente da Polónia morre em acidente aéreo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: