TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 “Quero muito ser campeão”

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

“Quero muito ser campeão” Empty
MensagemAssunto: “Quero muito ser campeão”   “Quero muito ser campeão” EmptySex 7 maio 2010 - 15:21

“Quero muito ser campeão”


Depois de marcar o seu primeiro hat-trick ao serviço do Real Madrid, na vitória de quarta-feira sobre o Maiorca (4-1),
Cristiano Ronaldo reforçou a confiança na conquista da Liga espanhola. "Quero muito ser campeão.
Ainda não me vejo a ganhar o título, mas tenho esperança que isso aconteça", disse o extremo de 25 anos, que já soma 25 golos na prova.


“Quero muito ser campeão” 2010-05-07003105__CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$f701ff0d-66b7-4fa4-9965-7bc79d682b1e$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A duas jornadas do fim, os merengues estão a apenas um ponto dos catalães (93). "Há que esperar que o Barcelona perca algum ponto. Espero que possa ser com o Sevilha", acrescentou o português, que ontem foi elogiado por colegas e rivais.

"É um líder nato. Sente-se superior porque o é mesmo", disse o colega Granero.

Já Simão, do Atl. Madrid, frisou que Ronaldo está "bem" na Liga espanhola mas "estará ainda melhor no Mundial". O Real recebe amanhã o Ath. Bilbao, na 37ª ronda. n c.l.


Fonte: CM
Ir para o topo Ir para baixo
 
“Quero muito ser campeão”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Weldon: «Prefiro ser campeão já no domingo»
» «Prefiro ser campeão a jogar» - Jorge Jesus
» Guarda-redes Rui Patrício é o campeão do “fair-play”
» Paulo Bento: «Benfica será um justo campeão»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: