TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Britânica sufoca namorado por acidente

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Britânica sufoca namorado por acidente Empty
MensagemAssunto: Britânica sufoca namorado por acidente   Britânica sufoca namorado por acidente EmptyDom 11 Abr 2010 - 15:21

“Os meus seios quase mataram o meu namorado”


Britânica sufoca namorado por acidente Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_5E3B0017-438A-48C8-84A9-E6C9EAF0D137_img_detalhe_noticia_pt_1

Claire Smedley, uma britânica de 27 anos, quase matou o namorado, ao sufocá-lo com os seu peito enquanto mantinham relações sexuais.

A mulher, que possui o segundo maior peito do Reino Unido, entrou em pânico quando viu que o seu parceiro não respirava.

“Ele costuma gostar que eu fique por cima, com o peito a cobrir-lhe a cara. Desta vez ele começou a bater-me nos braços, pelo que pensei que estivesse apenas a gostar, pelo que continuei”, conta Claire, acrescentando que poucos minutos depois “ele parou de se mexer”.

Claire ficou assutada e abanou Steven, até que este começou a recuperar a consciência.

“Pensava que a minha hora tinha chegado”, confessa o homem.

Após o susto o casal desistiu de manter relações sexuais, estando Claire a planear uma intervenção cirúrgica para moldar os seios, de forma a evitar mais problemas no futuro.

“Os meus seios quase mataram o meu namorado. Além disso, no supermercado sou muito abordada por pessoas que querem tocar-me para se certificaram que o peito é verdadeiro. Às vezes até quando estou ao lado dos meus filhos. É muito frustrante!”, explicou a britânica.


Fonte: Correio Da Manha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Britânica sufoca namorado por acidente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Menina de oito anos enforca-se por acidente
» Presidente da Polónia morre em acidente aéreo
» Bebé entre mortos de acidente com um comboio de luxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: