TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 [Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional

Ir para baixo 
AutorMensagem





Data de inscrição : 01/01/1970

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional   [Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional EmptyDom 11 Abr 2010 - 19:52

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional

Passo 1:

Abra um novo documento 1000px de largura e altura 600px. Em seguida, colar a imagem de um laptop em seu documento. Criar uma nova camada conjunto chamado "laptop" e colocar a camada contendo a imagem do portátil para este conjunto de camadas.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen1

Passo 2:

Agora eu quero criar um ponto de fuga para a tela do laptop. Muitos usuários do Photoshop, inclusive eu, ainda não tem Photoshop CS2 ou CS3, por isso este tutorial não irá utilizar o filtro ponto de fuga úteis disponíveis nestas versões. Em vez disso, vamos criar manualmente um ponto de fuga falso.

Selecione a parte da tela do seu laptop usando a ferramenta laço. Em seguida, copie a seleção, crie um novo documento do Photoshop e colar na seleção. Ir para a imagem> tamanho da imagem e dobro o que o tamanho da imagem é. Neste caso, a tela original foi 204px de largura, então eu simplesmente dobrou este 408px.

Em seguida, cole essa nova tela maior de volta em seu documento original. Posicionando-o mais ou menos onde você acha que está bom em termos de perspectiva.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen2

Passo 3:

Agora selecione a ferramenta de linha e uma cor brilhante agradável para ele e desenhar linhas cada canto da tela grande através de correspondência para o canto da tela original e passado para um ponto de fuga. Faça isso com cada canto da tela do laptop, até que você tenha algo parecido com a imagem abaixo:

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen3

Passo 4:

Agora duplique a sua tela maior laptop e selecione Editar> Transformação livre. Em seguida, no menu perto do topo da tela (ver diagrama abaixo) alterar o W (largura) e H (altura) percentagens de 100% para 90%.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen4a

Mover a imagem redimensionada de modo que combine com as linhas de perspectiva que você criou anteriormente. Certifique-se de colocar esta camada tela redimensionada por trás da camada maior da tela, mas acima de sua camada original laptop foto.

Repita este processo de duplicação / redimensionar / alinhar com as percentagens de redimensionamento de 80%, 70% e 60% de sua camada de tela grande. Lembre-se que o seu laptop foto original é de 50% da camada de tela grande.

Esta é a forma como sua imagem deve cuidar de você ter criado este novas telas e forrado-los corretamente:

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen4b1

Passo 5:

Agora crie uma nova camada conjunto chamado "foto 1". Colar na imagem que você deseja manipular. Ver uma grade sobre a imagem e use a ferramenta de transformação livre para redimensionar sua foto para encaixar perfeitamente em quadrículas. Certifique-se que a foto se encaixa em um mesmo número de quadrículas para sua altura e largura. Neste exemplo, a foto é redimensionado para ser 8 quadrículas de largura e 6 de alta.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen5

Passo 6:

Agora duplique sua camada de fotografia, como você deseja manter uma cópia. Certifique-se de ocultar a camada duplicada e voltar ao seu original. Selecione a ferramenta marquee única coluna da sua paleta de selecção (que é abaixo do retângulo e ferramentas Elliptical marquee). Usando o seu, clique grade da linha de grade que marca o ponto central de sua imagem e excluir uma coluna central 1px. Então mude para a ferramenta única linha marquee e faça o mesmo para apagar uma linha 1px todo o centro de sua imagem. Você quer que estas linhas de ser um pouco maior do que 1px embora, então pegue a sua ferramenta de varinha mágica e clique em algum lugar fora de sua imagem fotográfica. Isto irá seleccionar a totalidade da área em torno da fotografia, mas também as linhas 1px cortando-lo. Em seguida, vá em Select> Modify> expandir mais e mais a seleção 3px. Em seguida, bateu excluir obter um efeito como na imagem abaixo:

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen6

Passo 7:

Agora, esconder todas as suas telas de laptop duplicado exceto o menor (o que é de 60% do tamanho do seu maior). Com a sua camada foto selecionada (o que você acabou de cortar usando a grade), vá para Edit> Transform> Distort e distorça a foto para que ela se encaixa exatamente sobre essa imagem menor laptop tela. Para se encaixar bem que você faz necessidade de reduzir a opacidade da camada para que a tela de baixo para mostrar embora. A imagem abaixo mostra a camada foto transformada em 57% de opacidade, permitindo que alguns da tela embaixo para mostrar completamente. Certifique-se de mover essa camada foto abaixo da camada de maior tela do laptop próximo, de modo que é principalmente por ela abrangidos.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen8

Passo 8:

Agora volte para a sua camada foto original. Duplicá-la novamente, e usando a mesma técnica de antes, com a única linha / coluna marquee ferramentas de corte em quadrados 2x2 usando a rede. Como a imagem é de 8 quadrados de largura e 6 de alta, isso vai resultar em 12 quadrados cada grade 4 quadrados de tamanho. Novamente, use a ferramenta varinha mágica para selecionar a área em torno da foto e as linhas de corte por meio dele, em seguida, expanda a sua selecção 3px e excluir hit. Em seguida, use a ferramenta de transformação distorcem para se ajustar a sua nova imagem para o 2 º menor da tela do laptop. Lembre-se novamente para mover essa camada foto por trás da camada maior ecrã do computador portátil que vem. A imagem abaixo mostra o resultado deste, com a camada de fotografia novamente em 57% para que eu pudesse se encaixar muito bem para a imagem da tela abaixo.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen81

Passo 9:

Agora repita estes passos, mas faça o seu praças metade do tamanho de cada vez. Então, usando a rede que será, então, 1X1, 1/2X1/2, 1/4X1/4. Para cortar a foto em 1 / 2 e 1 / 4 pedaços quadrados grid eu recomendaria apenas usando o seu julgamento, mas se você quiser ser realmente picky você pode usar governantes. Outra dica é duplicar a foto depois de cortá-lo em praças, como isso vai lhe poupar ter de repetir o processo de corte, desde o início de cada vez.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen9

Passo 10:

Aqui é a mesma imagem, mas com todas as camadas duplicadas tela do laptop imagem escondida e toda a camada da foto, com 100% de opacidade.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen10

Passo 11:

Agora é a parte mais demorada. Ocultar todas as camadas da sua foto, exceto para a camada mais pequena foto. Use a ferramenta varinha mágica conjunto de 255 casas de tolerância para selecionar todo e excluí-los para deixar um efeito quadriculado. Para isso basta descer cada coluna apagar quadrados, tendo a certeza de deixar um quadrado restante entre cada dois que você excluir. Em seguida, passar para a próxima coluna e repita, mas certifique-se que não são de excluir quadrados ao lado de um quadrado já eliminado, deve ser excluído quadrados diagonal uns aos outros. A imagem abaixo mostra as várias fases de fazer isso com cada camada da foto:

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen11
[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen11
[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen11
[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen11
[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen11

Passo 12:

Você deve ainda ter a sua camada foto original, uma vez que foi duplicada para manter seguro perto do início do tutorial. Duplique a camada novamente, e movê-lo para que ele seja a primeira camada acima da camada de imagem laptop. Em seguida, vá em Edit> Transform> Distort e encaixar muito bem na foto em cima da tela do laptop. Então esconder todas as suas directrizes do ponto de fuga e se certificar de que todas as suas camadas foto xadrez são visíveis. Vendo como todas estas camadas estão dentro da mesma camada conjunto selecionar o conjunto de camadas e arrastá-lo para tornar o gráfico mais central no seu documento.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen12


Passo 13:


Botão direito do mouse sobre uma das praças sua foto camadas e clique em opções de mesclagem. Aplicar as definições de sombra mostrado abaixo. Então, uma vez que este tem sido aplicado com o botão direito sobre a sombra mostra a sua paleta de camadas, selecione 'copiar estilo de camada e cole o estilo da camada para todas as suas praças camadas outra foto. O resultado é mostrado abaixo:

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen13a

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen13b

Passo 14:

Agora crie uma nova camada abaixo do seu laptop conjunto / camada de fotos conjunto chamado "fundo". Ocultar o seu laptop / camada fotos set. Criar uma nova camada e preenchê-lo com uma luz branca a cinza radial blur.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen14


Passo 15:


Colar uma textura de metal em uma nova camada acima de sua camada de gradiente radial e reduzi-lo a opacidade para 20% para um efeito sutil textura.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen15

Passo 16:

Agora crie algumas linhas bendy em toda a sua experiência usando a ferramenta caneta. Certifique-se de ter um pincel branco 1px selecionados e, em seguida, uma vez que criou sua linha de pen bendy botão direito sobre ele e selecione "Stroke Path". Em seguida, basta duplicar a sua camada de linha até que você tenha múltiplas linhas brancas em todo o seu fundo. I todas as camadas mescladas a minha linha de conjunto e reduziu a opacidade da camada resultante da concentração de 30% para um efeito mais sutil.

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screen16

E está feito!

[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional Screenfinal1



Fonte: psdfan
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Projetar um classificado Laptop Professional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raxco PerfectDisk Professional 11 Build 170 (x86/x64)
» Okdo Document Converter Professional 3.5
» PGCSoft CRM Express Professional 2010 4.1.0 + Portable
» [Software] Windows XP Professional Sp3 AUGUST 2009 Untouched
» [Webmaster Tool] 26 DL Premium Flash Intros -Professional design center

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Lazer :: Design-
Ir para: