TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Morta pela colega de turma

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Morta pela colega de turma Empty
MensagemAssunto: Morta pela colega de turma   Morta pela colega de turma EmptyQua 7 Abr 2010 - 22:00

Cristina Martín, 13 anos, estava desaparecida desde terça-feira. Foi finalmente encontrada sábado, numa fábrica de gesso abandonada há décadas, uma zona considerada de difícil acesso pelos elementos da Guarda Civil.


Cristina Martín, 13 anos, estava desaparecida desde terça-feira. Foi finalmente encontrada sábado, numa fábrica de gesso abandonada há décadas, uma zona considerada de difícil acesso pelos elementos da Guarda Civil.

Descobriram-na no fundo de um poço com três metros de profundidade, o corpo apresentando sinais exteriores de violência. Morta. No mesmo dia, a Guarda Civil deteve outra rapariga, uma menor não identificada de 14 anos, colega de turma de Cristina e principal suspeita do homicídio.

O caso já despertara o interesse dos espanhóis por se desconhecer o paradeiro da criança; agora o desfecho é ainda mais chocante do que imaginavam: uma menina de 13 anos terá sido assassinada por uma colega de turma de 14.

A população de Seseña, na província de Toledo, a 35 quilómetros do centro de Madrid, onde vivia a criança com os pais e os irmãos, não tem parado de fazer a mesma pergunta: porquê? Interrogada pela polícia, a menor detida confessou ter empurrado Cristina durante uma discussão, que ela então caiu mal e morreu acidentalmente.

Os resultados da autópsia ao corpo da criança, entretanto divulgados, mostram que Cristina morreu por terperdido demasiado sangue.Os golpes fortes que sofreu não chegariam para a matar, afirmam os médicos; o facto de ter sido abandonada no poço, onde caiu já inconsciente, acabou por provocar-lhe a morte.

Cristina tinha estado de castigo por causa das notas negativas e saiu de casa por volta das onze da manhã, depois de ter dito à mãe que ia ter com uma amiga. Prometera regressar antes do meio-dia. Ao ver que já eram sete da tarde e a filha não aparecia nem atendia o telemóvel, o pai alertou a polícia. Elementos da Guarda Civil e voluntários da população de Seseña vasculharam a região, incluindo os terrenos da fábrica abandonada.

O corpo da menor estava numa zona de difícil acesso e, de acordo com os dois guardas que a descobriram, só era visível de determinado ângulo, razão pela qual não fora visto mais cedo.



Fonte: 24 Horas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Morta pela colega de turma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe pode ser acusada pela morte de bebé
» Procurado pelas autoridades francesas detido pela PJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: