TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Espanca mãe e avó para roubar

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Espanca mãe e avó para roubar Empty
MensagemAssunto: Espanca mãe e avó para roubar   Espanca mãe e avó para roubar EmptySex 16 Abr 2010 - 10:53

Espanca mãe e avó para roubar


Espanca mãe e avó para roubar Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_70AFE205-7E8E-45C7-947E-4E0AE8F1C0ED_img_detalhe_noticia_pt_1

Agride a mãe e a avó a soco, ameaça-as com catanas e espadas e obriga-as a levantar dinheiro no multibanco, nem que seja a meio da noite. Ontem, no Tribunal de Coimbra, Cristina, de 58 anos, relatou o "inferno diário" que tem vivido com a sua mãe, de 83, ambas vítimas de extorsão por parte do homem, de 33 anos.


"Partiu-me os dentes a murro, ameaçou incendiar a casa e deu socos à minha mãe", descreveu, frisando: "Não há dia em que não me obrigue a levantar dinheiro. Ao longo dos anos extorquiu-me milhares de euros." Já teve de recorrer a empréstimos e está endividada.

Cristina mostrou ao tribunal a faca de ponta e mola, que levava num saco, usada pelo filho para a ameaçar, e apontou--a à própria cara, reproduzindo uma das últimas cenas de "terror". "Diz que nos corta o pescoço e manda os ciganos ameaçar-nos", relatou. Em casa ficaram as espadas, a catana, as matracas e as bestas com que também é ameaçada. "Um dia agarrou-me pelos braços e andou a bater comigo contra as portas, paredes e móveis", contou. E chegou a desapertar-lhe as porcas das rodas do carro antes de uma viagem.

A mulher já apresentou "dezenas" de queixas e pediu o internamento compulsivo do filho, sem sucesso. O arguido, que faltou à audiência, já esteve detido por tentativa de violação, sequestro e assalto à mão armada.

Fonte: Correio Da Manha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espanca mãe e avó para roubar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Converter MKV Para AVI
» Via Real para Mourinho
» De 'Betty Feia' para a MTV
» Ninguém pára voo do título
» Regras Para o Bom Funcionamento do Forum !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias do Dia-
Ir para: