TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 Via Real para Mourinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

Via Real para Mourinho Empty
MensagemAssunto: Via Real para Mourinho   Via Real para Mourinho EmptyQua 14 Abr 2010 - 19:25

Via Real para Mourinho


TREINADOR PORTUGUÊS É ADMIRADOR DE VALDANO

Não se sabe quem será o sucessor de Pellegrini à frente dos destinos do Real Madrid, cuja saída parece inevitável. A imprensa espanhola tem avançado com vários candidatos, entre os quais José Mourinho. Todavia, e apesar de até ao momento nem os responsáveis madridistas, nem o teinador do Inter de Milão se terem manifestado, pelo menos publicamente, sobre essa eventual transferência, houve já quem tentasse colocar um impedimento à ida de Mourinho para Espanha. Concretamente, dizia-se que a eventual entrada do treinador português no Real implicaria a saída de Jorge Valdano do clube espanhol, em virtude das más relações existentes entre ambos.

Independentemente da saída de Pellegrini se concretizar e da escolha do novo técnico recair em Mourinho, a verdade é que este sempre foi um admirador do atual dirigente do Real Madrid.

É certo que Valdano teceu algumas críticas públicas às opções de Mourinho quando este ainda estava no Chelsea, o que motivou, como seria de esperar, respostas algo azedas de José Mourinho, leitor assíduo dos escritos do argentino.

Todavia, Record sabe que as «pazes» entre os dois homens do futebol foram feitas pouco depois de Mourinho ter saído do clube inglês. E essa história conta-se em poucas palavras. Já no desemprego,
Mourinho deslocou-se a Andorra para efetuar um trabalho de publicidade para a Adidas. No regresso, no aeroporto de Barcelona, enquanto Mourinho aguardava ligação para Lisboa, Valdano aterrava para
assistir a mais um jogo de futebol. O encontro foi inevitável.

Valdano e Mourinho cumprimentaram-se, estiveram largos minutos à conversa e ao lembrarem-se das palavras menos agradáveis com que se tinham brindado mutuamente, riram-se delas. Aliás, tal como aconteceu com frequência em Inglaterra com Fergusson - as picardias publicas foram, depois, em privado, abafadas entre dois copos de tinto - Mourinho soube sempre entender o que é uma crítica construtiva de uma opinião não fundamentada. E, por isso, continuou a ser admirador de Valdano.

Não será, portanto, por aquele motivo que Mourinho deixará de ir para Madrid. Têm a palavra Moratti, Florentino, Valdano e, claro está, Mourinho.

Fonte: Record
Ir para o topo Ir para baixo
 
Via Real para Mourinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barcelona: «Mourinho é uma referência» – Xavi
» Mourinho empata com Fiorentina (2-2) e pode perder liderança
» [PC-Game] Real Detectives - Murder In Miami
» Ninguém pára voo do título
» Só Izmailov não conta para o «derby»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: