TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 [Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas

Ir para baixo 
AutorMensagem





Data de inscrição : 01/01/1970

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas   [Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas EmptyDom 11 Abr 2010 - 20:36

Borda tratada para fotos monocromáticas

Passo 1

Vamos começar essa festa começou com uma visita ao iStockPhoto onde eu encontrei um olhar fresco de imagens de arquivo de uma fronteira filme médio formato antigo. Há toneladas de torná-los disponíveis para livre como bem se você está disposto a colocar no tempo para pesquisar. Incase você deseja reproduzir este efeito exato você pode digitar o ID do produto (1249016) no campo de pesquisa iStockphoto. A natureza do meu contrato com a iStockphoto não me permite dar o original, mas se você souber onde olhar, eu possa ter "acidentalmente" deixou o associado Alpha Channel no download no final da aula.

Aqui está a imagem que eu tenho da iStockphoto. Eu mencionei que eu consegui na iStockphoto?

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step1

Passo 2

Desde que eu finalmente quero usar a imagem como uma máscara, vamos em frente e invertido os tons escolhendo Imagem> Ajuste> Inverter a partir do menu principal, ou simplesmente pressionando Command-I (PC: Ctrl-I).

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step2

Passo 3

O que eu realmente quero a partir dessa imagem é uma verdadeira máscara preta transparente, mas o que nós estamos trabalhando atualmente com uma composição em preto e branco. Vai demorar alguns passos para fazê-lo, mas confia em mim, o resultado vai valer a pena. Acompanhe de perto, a maior parte deste será atalhos de teclado que não terá qualquer referência visual. Não se preocupe, vou explicar como nós vamos.

Pressione Command-A (PC: Ctrl-A) para selecionar todos, em seguida, pressione Command-X (PC: Ctrl-X) para cortar a imagem inteira na área de transferência (Sim, tudo vai desaparecer e você vai ficar com um branco ok tela ... é, isso é o que deveria acontecer).

Agora, clique sobre a aba Canais na paleta Layers (* nota: Se a sua paleta de camadas não está aberto escolha Janela> Camadas no menu principal). Clique no ícone Create New Channel na parte inferior da paleta de canais para adicionar um novo canal Alpha para o fundo da lista de canais. Clique no novo canal para selecioná-lo e pressione Command-V (PC: Ctrl-V) para colar a imagem que desde a fase de corte para o canal.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step3

Passo 4

A vantagem de ter a imagem em preto e branco em um canal alfa é que nos permite carregar o destaca como uma seleção onde uma camada padrão não. Vamos fazer isso agora, mantendo a Command (PC: Ctrl) e clicar sobre a miniatura da camada do nosso novo Alpha Channel. Embora a selecção parece bastante aleatório e não parece abarcar todas as áreas brancas da imagem, ele realmente faz.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step4

Passo 5


Com a nossa seleção feita, deixa-se clique no canal RGB no topo da paleta de canais para torná-lo ativo nota * (: isso vai esconder o canal que estava apenas trabalhando e fazer a seleção apenas visível.

Clique em voltar para a aba Layers e adicione uma nova camada clicando no ícone Add New Layer na parte inferior da paleta de camadas, em seguida, dê um duplo clique no nome da camada para renomeá-lo Frame.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step5


Passo 6


Desde o nosso canal alpha nos permitiu selecionar apenas os destaques, mas o que realmente queremos são as sombras, vamos em frente e inverta a seleção, escolhendo Select> Inverse no menu principal ou usando o atalho de teclado Command-Shift-I (PC: Ctrl-Shift-I).

Pressione a tecla D para redefinir a sua cor de primeiro plano para preto e, em seguida, preencher a seleção pressionando Option-Delete (PC: Alt-Backspace). Estamos agora feito com a seleção, então você pode pressionar Command-D (PC: Ctrl-D) para desmarcar.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step6

Passo 7

HERO! Você pode dizer, isto parece como a imagem que começou com! ... E, claro, isso seria verdade, mas as coisas nem sempre são como parecem. Se eu mudar a cor de fundo vermelha (você não precisa fazer isso, estou apenas ilustrando meu ponto). Você pode ver que o negro foi realmente separado do fundo branco e agora está isolado para uso.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step7


Passo 8


Ok, nós fizemos toda a preparação, agora vamos começar a trabalhar no resto do efeito.

Pegue a ferramenta Polygonal Lasso da ferramenta Lasso voar para fora do menu e clicar de um ponto a criar uma boa selecção quadrados dentro da área de fotografia. Esta seleção não precisa ser exato, ou mesmo, de fato, a menos perfeita, melhor. Quando você voltar ao seu ponto de partida da seleção será fechado em si.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step8

Passo 9

Agora que a seleção é feita, permite suavizar as bordas apenas um toque, escolha Select> Modify> Feather no menu principal (* Nota: Em algumas versões mais antigas do PS o caminho para a opção Feather é Select> Feather.) Este é um exemplo de baixa resolução, então eu vou usar um pequeno 2pixel Pena, mas se você está trabalhando em uma resolução maior que você deseja ajustar em conformidade.

Agora vamos duplicar a parte selecionada da camada pressionando Command-J (PC: Ctrl-J). Isto irá colocar a seleção em seu próprio layer acima do original. Vamos chamar essa camada Photo Holder. Para ver o que nós estamos trabalhando com também permite desativar a camada Frame clicando no ícone do olho à direita da miniatura da camada na paleta Camadas.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step9

Passo 10

As bordas dessa camada estão longe demais para esse efeito ser convincente, então vamos pressionar a tecla E para chamar a ferramenta Borracha e, em seguida, escolhendo diferentes pincéis no seletor de escova vamos apagar pequenas áreas em torno da borda da foto área. Eu usei uma variedade de escovas borda grunge a minha angústia bordas e estou incluindo os conjuntos de Brush Photoshop no download no final da aula. Sim, você está certo, que é muito legal de mim!

Aqui é a minha foto camada titular depois de todas as angustiantes. Lembre-se que você pode girar a ponta de pincel na paleta Brushes, como eu ensinei no escovas giratórias tutorial para fazer as escovas de trabalho para cada borda.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step10

Passo 11

Vamos dar uma pausa a partir deste arquivo por um momento e abrir a foto que será utilizada para o efeito. Sra. Hero tomou esta foto de mim em uma viagem de motocicleta para Telluride, Colorado no ano passado. Sim, eu olhar frio, eu sei.

Para este efeito que eu queria usar uma imagem em tons de cinza (embora você não precisa). Como este tutorial não é sobre negros e brancos conversão Eu só escolheu Imagem> Ajustes> Saturação no menu principal para torná-lo fácil. Se você quiser entrar em conversão em preto e branco em detalhes, sugiro pegar Photoshop Scott Kelby Canais livro e da leitura, em especial o capítulo 4, que cobre o uso de cálculos B & W conversão (embora todo o livro é fantástico).

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step11

Passo 12

Com sua foto aberta, pressione Command-A (PC: Ctrl-A) para selecionar todos, então Comando-C (PC: Ctrl-C) para copiar a foto para o clipboard. Agora você pode fechar sua foto se desejar pressionando Command-W (PC: Ctrl-W). Como é isso para um monte de atalhos de teclado purê em poucas linhas?

Agora que temos a foto copiada para a área de transferência (não, não há nenhuma área de transferência real, é apenas uma expressão para nos avisar que a foto é copiado para Photoshops memória virtual), vamos voltar ao nosso arquivo de trabalho e, mais especificamente para o Photo camada titular que ainda deve ser selecionada como a camada ativa na paleta Camadas. E, assim como fizemos quando estávamos na paleta Canais, vamos em frente e Command-Click (PC: Ctrl-clique) no ícone da camada Photo Holder para carregá-lo como uma seleção.

A partir do menu principal (e esta é a parte legal), escolher Edit> Paste Into. Isso levará a imagem que acabou de copiar para o clipboard "e colá-lo na selecção, criando uma nova camada e usando a seleção como uma máscara de camada! Como impressionante é isso?

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step12

Passo 13

Ok, vamos ligar o layer Frame novamente, clicando na caixa vazia à esquerda da miniatura da camada (o ícone do olho vai aparecer muito com o conteúdo da camada). Agora, tecnicamente, não precisamos da camada Photo Holder mais, mas vou deixá-lo meter Eu quero modificá-lo mais tarde. Eu também estou indo para o nome da nova camada com a foto em que fotografias.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step13

Passo 14

Com a miniatura da foto selecionada na camada de fotografias agora usou a Dodge e Burn ferramentas (que se encontra na barra de ferramentas / O atalho de teclado) e usando um pincel macio round edged médias empresas com o intervalo definido para destaque ea exposição definido para cerca de 20 % Vou escurecer em torno das bordas e cantos (ferramenta Burn) e iluminar em torno do assunto (ferramenta Dodge). Este efeito simula as técnicas darkroom idade de esquiva e queimar uma imagem para obter este estilo de olhar. Talvez o assunto de um tutorial no futuro, mas eu não entrarei em nenhum detalhe adicional sobre a técnica neste tutorial.

(* Nota: Evasão e Burning não são necessários passos aqui, e vou usar um estilo de camada na próxima etapa para imitar a queima borda de qualquer maneira.)

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step14

Passo 15

Se você não se sentir confortável com o Burn e Dodge ferramentas muito ainda, that's ok, vamos usar um estilo de camada para imitar o efeito de borda queimar clicando duas vezes para a direita do nome da camada na paleta Camadas, ou Control- Clicando (PC: com o botão direito) sobre a camada e escolha Blending Options para abrir o diálogo Layer Styles. Escolha Inner Glow na lista à esquerda (Clique sobre o texto, e não na caixa) e adicione as seguintes configurações.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step15

Passo 16

Aqui está o que a minha imagem parece tão longe.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step16

Passo 17

Eu quero a foto para olhar um pouco mais envelhecido por isso vou usar um pincel fantástico (que está incluído no download no final da aula) chamado Scratch pesado para fazer um pouco mais angustiantes.

Criar uma nova camada chamada Arranhões, mude para a ferramenta Pincel, pressionando a tecla B, de carga e selecione o Scratch escova Heavy e pressione a tecla D para redefinir o plano de cor preta. Eu usei as teclas de colchetes [e] para o meu tamanho escova era apenas um pouco maior do que a minha imagem, em seguida, clicar uma vez na tela.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step17

Passo 18

Obviamente, não queremos os riscos de se estender além das fronteiras da fotografia, assim Control-Click (PC: botão direito do mouse) sobre a camada de Riscos e escolha Create Clipping Mask do menu. Isto irá juntar a camada de Riscos para a camada de fotografias eo clipping será indicado por um recuo da camada de arranhões e uma pequena seta entre as duas camadas. Os riscos são um pouco duras, porém, então vamos abaixar a opacidade da camada de preenchimento Riscos para cerca de 30%.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step18

Passo 19

A última coisa que quero fazer é adicionar um tom sépia pouco à imagem apenas para fazer sentir um pouco mais velhos. Clique em Create a New Fill ou ícone Adjustment Layer na parte inferior da paleta de camadas, escolha Photo Filter e escolher Sepia do drop down menu Filter, deixe as outras configurações sozinho e clique em OK. Agora, basta criar uma máscara de corte com esta camada, bem como fizemos no passo 18 e pronto!

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Step19

Passo 20


E é isso gente, um efeito foto legal idade com um detalhe bacana borda. Eu espero que você aprendeu alguma coisa no caminho. Eu estou a tirar um cochilo.

[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas Final



Fonte: pshero
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Borda tratada para fotos monocromáticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Converter MKV Para AVI
» [Tutorial] Configurar Chip Matrix Para PS2
» [Tutorial] Converter Arquivos Pdf Para O Word
» [Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop
» [Tutorial] Como Aprender a Desenhar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Lazer :: Design-
Ir para: