TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 [Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop

Ir para baixo 
AutorMensagem





Data de inscrição : 01/01/1970

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop   [Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop EmptySeg 12 Abr 2010 - 13:47

Linhas luminescentes no Photoshop

Aqui vamos criar algumas linhas finas fluindo que olham como se eles emitem luz. Esta técnica é bastante simples e é uma ótima maneira de criar um wallpaper abstrato ou boa aparência integrada em outra imagem. Este tutorial irá explorar principalmente o motor da escova e você também vai aprender como criar pincéis personalizados e utilizá-los de forma eficaz, juntamente com alguns estilos de camada interessante.

Imagem Final

Este tutorial irá mostrar como criar uma imagem semelhante a esta aqui:

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml11

Etapa 1

Comece por criar um novo documento, aqui eu usei 1024 × 768px e 72dpi. Usando a ferramenta balde de tinta (G) preencher a camada de fundo com o preto, alternativamente você pode utilizar em vez de um gradiente escuro. Clique na ferramenta pincel (B) em seguida, altere as configurações do pincel para uma rodada 1px, pincel branco com 0% de dureza. Crie uma nova camada selecione a ferramenta caneta (P) e na barra de ferramentas principal certifique-se de caminhos é selecionado, agora começar um pouco fora da tela, à esquerda, em seguida, com cerca de quatro pontos de desenhar uma curva com uma forma semelhante à mostrada abaixo. Botão direito do mouse em qualquer lugar dentro do documento e selecione Stroke Path, certifique-se simular a pressão é verificada em seguida, pressione OK. Por fim pressione a tecla Esc duas vezes para se livrar do caminho.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml1

Etapa 2

Agora segure Ctrl e clique na camada com essa curva em que, no painel de camadas, isso deve fazer uma seleção em torno da linha. Em seguida vá editar> definir pincel predefinido e guardar a curva como um pincel. Agora você pode esconder essa camada clicando no olho ao lado dela no painel de camadas. Selecione a ferramenta pincel novamente, em seguida, abrir as configurações de pincel, vá janela> escovas. Escolha a escova que você acabou de usar as mesmas configurações abaixo.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml2

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml3

Etapa 3

Crie uma nova camada para manter nossas linhas. Ok agora queremos usar esse pincel para criar as linhas na imagem arrastar isso primeiro à esquerda da tela para a direita até você acabar com algo que se assemelha a imagem abaixo. Não é que cada linha é um pouco diferente, é porque nas configurações nós fizemo-lo e alterar o ângulo da redondeza.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml4

Etapa 4

Agora vamos fazer o brilho linhas então clique direito sobre essa camada no painel Camadas e selecione as opções de mistura. Use as configurações mostradas abaixo para ver uma sombra e um brilho externo. Note que, embora usado uma sombra ainda estamos a usá-lo para criar um efeito brilhante isto é porque nós mudamos o modo de mistura do efeito de multiplicar ao normal.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml5

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml6

Etapa 5

Botão direito do mouse e selecione essa camada camada duplicada para fazer uma cópia exata. Agora, vá para as opções de mistura para esta camada ea única coisa que queremos mudar é o gradiente para o arco-íris do outro, porque você vai notar que há dois gradientes diferentes do arco-íris, tem bordas transparentes e não se faz.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml7

Etapa 6

Opcionalmente, agora você pode misturar algumas das extremidades destas linhas ou usando a ferramenta erasor em ambas as camadas ou uma melhor maneira de fazer isso seria colocar estas duas camadas, em um novo grupo, em seguida, criar uma máscara de uma camada de tinta que alguns peças. Se estiver satisfeito com sua imagem, em seguida, saltar sobre sobre a próxima etapa.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml8

Passo 7

Aqui eu adicionei algumas contas na linha, isso pode ser feito usando a mesma técnica do passo 3 para o passo 5, exceto usar uma escova redonda ou 2px 3px pequenas em vez do pincel que você fez a si mesmo.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml9

Passo 8

Agora crie uma nova camada e selecione um pincel grande e macio, em seguida, mudar a cor de primeiro plano como uma cor brilhante e pincel algumas formas aleatórias. Repita este procedimento com algumas cores diifferent para acabar com um efeito semelhante.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml10

Passo 9

Em seguida vá Filter> Blur> Gaussian Blur e use um valor de cerca de 100px, em seguida, mudar o modo de mesclagem dessa camada de cor. Vou deixar você decidir que a opacidade desta camada deve ser, mas eu usei cerca de 50%.

[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop Lml11


Fonte: psdlearning
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Linhas e fontes no estilo moderno em Photoshop
» [Tutorial] Reproduzindo o brilho de um flash no Photoshop
» [Tutorial] Efeito degradê em fotografias no Photoshop
» [Tutorial] Criar um efeito de foto vintage no Photoshop
» [Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Lazer :: Design-
Ir para: