TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 [Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem





Data de inscrição : 01/01/1970

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop   [Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop EmptyDom 11 Abr 2010 - 20:10

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop

Passo 1:

Criar um novo documento, a minha é de 800x600 pixels. Depois disso, clique duas vezes sobre a camada de fundo para abrir a caixa de diálogo Estilo de Camada e adicionar um Gradiente. Selecione Radial para o estilo e usar um vermelho escuro ao preto para as cores

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s1

Passo 2:

Selecione uma bela foto, no meu caso uma menina incrivelmente quente do Color 30 e Inspiração Pattern post Biquinis. Selecione a Pen Tool (P) e começar a criar um caminho com a forma da mulher. Mais tarde, vamos converter este caminho para a seleção para mascarar a menina.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s2

Passo 3:

Depois de criar um caminho com a forma da mulher, vá para a paleta Path, ao lado da paleta Layer. Você vai ver o caminho com a forma da moça. Clique no ícone do círculo com pontos na parte inferior da caixa para criar uma seleção do caminho.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s3

Passo 4:

Voltar para a paleta Layer, selecione a camada da garota e depois ir para a Seleção> Refine Edge. Este comando permitirá ajustar a seleção em tempo real, com algumas configurações interessantes como pena, contras liso, e outros. Faça alguns testes com um fundo preto. Quando você tem uma boa selecção, clique em OK. Depois disso vá para Layer> Layer Mask> Reveal Selection.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s4

Passo 5:

Permite aumentar o contraste da nossa garota, vá para Contraste / Image> Configurações> Brilho. Depois que reduzem a camada como na imagem abaixo. Em seguida, adicione um pouco de ruído. > Noise Filter> Add Noise

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s5

Passo 6

Grupo da camada de menina por isso vai ser dentro de uma pasta na paleta Layer. Selecione a Elliptical Marquee Tool (M), defina a opção feather 30px e criar uma seleção elíptica como na imagem abaixo. Agora selecione a pasta em vez de a camada de menina e depois ir novamente para Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Nós iremos adicionar a máscara para a pasta e tudo dentro da pasta.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s6

Passo 7

Clique duas vezes sobre a camada de menina para abrir a caixa Layer Style. Selecione Outer Glow. Para o uso Blend Mode para Color Dodge e definir o tamanho 35px. Depois duplique esta camada e vá para Filter> Blur> Motion Blur. Use o 43 º para Angle e 155 para a distância. Certifique-se que a camada está embaçado por trás da camada normal.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s7

Passo 8

Crie uma camada, não dentro da pasta mais. Esta camada tem de estar por trás da menina. Então vá para Filter> Render> Clouds. Mude o Blend Mode para Color Dodge.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s8

Passo 9

Criar outra camada, a camada de nuvens para trás ". Agora vá para Filter> Render> Fibers ... Use 13 para a variância e 4 para a força. Depois vamos adicionar outro filtro, desta vez, Motion Blur, vá para Filter> Blur> Motion Blur. O ângulo de 90 º e vai para a utilização distância superior a 300px como a imagem abaixo.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s9

Passo 10

Gire a primeira camada. Em seguida, selecione Lasso Tool (L) 30px fixado para a pena e crie uma seleção como eu fiz. Então, mais uma vez, vá para Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Depois disso, clique duas vezes na camada para abrir a caixa Layer Style. Na primeira tela Layer Style da defina o Fill Opacity para 60%, em seguida, adicionar um Gradiente Overlay, use as cores do arco-íris.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s10

Passo 11

Aqui é tudo sobre pincéis. Mas, primeiro, criar uma nova pasta na paleta Layer e defina o Blend Mode para Color Dodge. Depois que criar as camadas que você quer ser luz dentro desta pasta e usar a cor branca. Você ainda pode acrescentar algumas formas diferentes e aplicar Gaussian Blur para criar os raios de luz.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Tgirl_s11

Conclusão

Este é um daqueles projetos que se parece um pouco complicado quando vemos em um primeiro momento. Mas quando você começar a trabalhar sobre ela, acaba por ser muito mais fácil do que pensávamos. Você pode adicionar diferentes cores de luz, mais ou menos faíscas, ou até mesmo explodir algumas partes do seu corpo. Bem, isso é outro tutorial vou escrever sobre.

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Girl_01


Fonte: abduzeedo
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaDaniela
Admin
TaniaDaniela


Mensagens : 370
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 31

[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop   [Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop EmptyDom 11 Abr 2010 - 20:12

Bom Post @

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Efeito degradê em fotografias no Photoshop
» [Tutorial] Criar um efeito de foto vintage no Photoshop
» [Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop
» [Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop
» [Tutorial] Reproduzindo o brilho de um flash no Photoshop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Lazer :: Design-
Ir para: