TuGaLânDia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é um forum cheio de variedade, onde podes encontrar música, filmes, séries, notícias, tudo aquilo que está na actualidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procuram-se Moderadores! Regista-te e Candidata-te à Moderação de uma Secção!

 

 [Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop

Ir para baixo 
AutorMensagem





Data de inscrição : 01/01/1970

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop   [Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop EmptySeg 12 Abr 2010 - 13:21

Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop

Neste Photo Effects tutorial, vamos tirar uma foto e torná-lo parecido com uma pintura a óleo, que é um popular e coisa divertida para fazer com o Photoshop.

O problema é, criando o efeito requer o uso de alguns filtros diferentes e memorizar as configurações de cada um, o que não é divertido, e também é um pouco demorada, o que significa que leva mais de cinco segundos.

Para contornar esse problema, vamos guardar os nossos passos como uma ação. Quando estamos a fazer, não só vamos ter convertido a nossa foto em uma pintura a óleo, vamos ter uma mão "Instant Photo To Oil Painting" ação que pode ser aplicado a qualquer foto a partir de então, deixando Photoshop faz todo o trabalho para nós! Não só isto é um grande efeito para adicionar qualquer fotografia, amadores ou profissionais, mas se acontecer de você ser um fotógrafo profissional, uma vez que você salvou a ação, você pode cobrar dos clientes o tempo futuro bucks grandes para um efeito que você criou na o tempo que levou para pressionar uma tecla de atalho. Não que você faria isso, claro. Isso seria apenas errado.

De qualquer forma, aqui está a imagem original eu vou estar usando para este tutorial:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Original

E aqui está a pintura a óleo "versão:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Final-result

Pode parecer complicado, mas como eu disse, uma vez que estamos a fazer com este tutorial, você será capaz de converter instantaneamente qualquer foto em uma pintura a óleo sem ter que refazer todas as etapas que estamos prestes a passar. Nós temos que fazê-las, uma vez que, por isso vamos começar.


Etapa 1: criar uma nova ação[

Desde que nós apenas queremos ter de passar por essas etapas uma vez, vamos gravá-los todos como uma ação. Mas antes que nós possamos fazer isso, precisamos criar uma. Vá para a sua paleta de Ações (é agrupados com a paleta History) e clique no botão Criar Nova Ação, na parte inferior da paleta:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Create-new-action
Photoshop tutorial: Clique no botão "Create New Action" botão na parte inferior da paleta Ações.

Isso fará com que o New caixa de diálogo Ação:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop New-action-dialog-box

Photoshop tutorial: A "New Action" caixa de diálogo.

Nome da nova ação "Instant Photo To Oil Painting", ou um nome de sua escolha, como eu circulados em vermelho acima. Para poder aceder rapidamente a essa ação quando estamos a fazer, eu estou dando o meu de um atalho do teclado Shift + Ctrl + F12, mais uma vez como eu já circulavam acima. Isso seria Command + Shift + F12 em um Mac. Você pode atribuir qualquer função-chave que você gosta, e se você quiser incluir o Shift e / ou a tecla Ctrl (mais uma vez, Command no Mac), clique dentro da caixa de seleção à esquerda de seus nomes.

Quando estiver pronto, clique no botão gravar e Photoshop vai começar a gravar os nossos passos.
Passo 2: aumentar a saturação da imagem com Hue / Saturação

Queremos que a nossa pintura a óleo de cores ricas e marcantes, por isso vamos aumentar a saturação da nossa imagem usando um Matiz / Saturação ajustamento. Vá até o menu Image, na parte superior da tela, selecione Ajustes e selecione Hue / Saturation, ou usar o atalho do teclado Ctrl + U (Win) / Command + U (Mac). Isso traz a Matiz / Saturação caixa de diálogo:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Hue-saturation

Photoshop tutorial: "Photoshop do Matiz / Saturação caixa de diálogo".

Clique e arraste o controle deslizante do meio imediatamente abaixo da palavra "Saturação" para aumentar a saturação da foto em torno de 40-50%. Estou definindo o meu a 50% como eu já circulavam acima. A idéia é aumentar a saturação de cor, até parece que você tenha ido um pouco longe demais. 40-50% devem fazer o truque.

Aqui está a minha imagem até agora após o aumento da saturação:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Image-colors-saturated

Estamos indo para cabeça no mundo do Photoshop Filtro Galeria próximo.

Passo 3: Aplicar o "Glass" Distort Filter

Nós vamos usar o filtro do Photoshop Galeria nestes próximos passos para empilhar vários efeitos de filtro em cima uns dos outros. Se você nunca jogou em torno da Galeria de Filtros, você definitivamente deve levar algum tempo e verificá-la no seu próprio país. Poderíamos acessar a Galeria de Filtros directamente a partir do menu Filter, mas sim, vamos trazer o nosso primeiro filtro, o que irá iniciar automaticamente na Galeria de qualquer maneira. Vá até o menu Filtro, na parte superior da tela, selecione Distort e selecione Glass. Como eu mencionei, esta vai lançar a Galeria de filtro, para definir o filtro de vidro opções:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Glass-filter-options

Photoshop tutorial: Photoshop Filter Galeria atualmente mostrando as opções para o filtro de vidro.

É um pouco difícil de ver na imagem acima, graças a Galeria de Filtros ser tão massivamente enormes, mas eu já circulavam as configurações que deseja alterar. Definir Distortion a 3, Suavidade também a 3, Canvas selecione o menu drop-down Texture, e defina o valor de escala para 79%. Não clique em OK ainda, temos alguns filtros mais a acrescentar.
Passo 4: Adicione uma camada de novo efeito

A coisa fresca sobre Filtro Photoshop's Gallery é que é quase como uma paleta de Camadas para efeitos de filtro, o que significa que podemos pilha de filtros em cima uns dos outros, assim como nós pilha camadas na paleta Layers, efetivamente combinar os filtros para criar efeitos que simplesmente não seria possível de outra maneira. Atualmente, temos apenas o filtro de fibra de vidro na galeria, como vocês podem ver no canto inferior direito da imagem acima. Queremos adicionar um novo efeito de camada "acima, e para isso, basta clicar sobre o ícone Layer novo efeito no canto inferior direito da Galeria de Filtros (diretamente à esquerda do ícone da lixeira):

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop New-effect-layer-icon

Photoshop tutorial: Clique no ícone New Layer Effect "para adicionar um novo efeito de camada acima da camada de vidro.

Isto irá adicionar um novo efeito de camada acima da camada de vidro.

Passo 5: Selecione a Paint "Daubs" From The Filter "Set" Artistic

Com o nosso novo efeito criado camada acima da camada de vidro, abra os filtros artísticos estabelecidos na coluna central da Galeria de Filtros e escolha o filtro Paint Daubs:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Paint-daubs-options

Photoshop tutorial: A Galeria de Filtros mostrando as opções de "Toques de Tinta", no "set" artístico.

Mais uma vez é um pouco difícil de ver na imagem, mas eu tenho circulado as configurações que queremos mudar aqui. Definir Tamanho do Pincel a 4, Nitidez a 1, e da escova lista suspensa Tipo, escolha simples. Observe na parte inferior da caixa de diálogo que está agora mostrando o efeito Daubs Paint camada acima da camada de vidro (de novo círculo em vermelho).
Passo 6: adicionar outro efeito New Layer

Dois filtros mais para onde ir. Precisamos de uma outra camada efeito, então mais uma vez, clique no ícone New Layer Effect para adicionar uma camada de efeito, desta vez acima da camada Daubs Paint.

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop New-effect-layer-2

Photoshop tutorial: Clique no ícone New Layer Effect "mais uma vez para adicionar um novo efeito de camada acima da camada Daubs Paint.

Passo 7: Selecione The Strokes "curvo" filtro da escova "Strokes" Set

Dois efeitos para baixo, duas para ir. Com os nossos novos efeitos criados camada acima da camada Daubs Paint, abrir as pinceladas no centro da Galeria de Filtros e escolha Strokes ângulo:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Angled-strokes-options

Photoshop tutorial: As opções para o Strokes "curvo" filtro.

Eu não vou incomodar mostrando a grande área de visualização no lado esquerdo da Galeria de Filtros este tempo assim que nós temos mais espaço para ver as configurações que estamos preocupados com nas opções. Set Balance Direcção a 46, comprimento de braçada a 3, e Nitidez para 1. Novamente aviso na parte inferior da caixa de diálogo que está mostrando agora três camadas efeito empilhados em cima uns dos outros. Mais um para ir!
Passo 8: Adicione uma camada do efeito quarto e último

Da última vez, clique no ícone New Layer Effect para adicionar uma camada de efeito quarto e último, desta vez acima de "Strokes angular":

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop New-effect-layer-3

Photoshop tutorial: Clique no ícone New Layer Effect "uma última vez para adicionar um novo efeito de camada acima da camada de Strokes ângulo.

Passo 9: Selecione a Texturizer "filtro da textura" Set

Finalmente, abra a textura no centro da Galeria de Filtros e escolha Texturizer:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Texturizer-options

Photoshop tutorial: The options for the "Texturizer" filter.

Again, I won't bother showing the large preview area on the left in the Filter Gallery since it takes up too much space in the screenshot. From the Texture drop-down list, choose Canvas, then set Scaling to 65% and Relief to 2. Last but not least, select Top Left from the Light drop-down menu to set the light direction.

When you're done all that, click OK to apply all four filters at once to the photo. Here's what mine looks like at this point:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Image-filters-applied

Photoshop tutorial: A imagem com os quatro efeitos de filtro aplicado.
Passo 10: duplicar a camada Background

Agora que temos as cores saturadas da fotografia e aplicar todos os quatro efeitos de filtro para ele, é preciso duplicar a camada Background, ea maneira mais fácil de fazer isso é usar o atalho do teclado Ctrl + J (Win) / Command + J (Mac), que nos dá uma cópia do nosso layer Background na paleta Camadas:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Duplicate-layer

Photoshop tutorial: A paleta Camadas mostrando nossa camada de fundo e da cópia, chamado "Layer 1".

Normalmente, eu estaria rebatizando esta nova camada para algo mais descritivo do que o Photoshop chama por padrão, "Layer 1", mas desde que todos esses passos estão sendo gravadas em uma ação e nós nunca vamos fazer isso novamente manualmente, não há nenhum ponto. "Layer 1" vai fazer tudo certo.

Passo 11: A camada de Desaturate

Precisamos rapidamente desaturate as cores desta camada, deixando-a preto e branco. Nós poderíamos fazer isso de "ser pago por hora" caminho, indo até o menu Image, na parte superior da tela, selecionando Ajustes e selecionando Desaturate, mas que leva muito tempo. Vamos usar o mais rápido atalho de teclado Shift + Ctrl + U (Win) / Command + Shift + U (Mac). Aqui está a minha imagem com a "Layer 1" desaturated:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Image-desaturated

Photoshop tutorial: A imagem após dessaturando a camada superior, "Layer 1".
Passo 12: Alterar o modo de mistura da nova camada para "Overlay"

Precisamos mudar o modo de mesclagem dessa camada de desaturated é padrão de "Normal" para "Overlay". Para fazer isso, com a "Layer 1" selecionada, vá até o topo da paleta Camadas e clique na seta para baixo, apontando diretamente para a direita da palavra "Normal", que traz uma lista drop-down de mistura disponíveis modos. Escolha Cobertura da lista:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Overlay

Photoshop tutorial: Alterar o modo de mistura da nova camada de "Normal" para "Overlay".

E aqui está como a imagem parece agora:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Image-overlay

Photoshop tutorial: O estado atual da imagem depois de mudar o blend mode para "Overlay".

Passo 13: Aplicar o Filtro Emboss

Nós temos um efeito de filtro passado a aplicar. Volte até o menu Filter e, desta vez Stylize e, em seguida, selecione Gravar para abrir a caixa de diálogo do filtro Emboss:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Emboss-dialog-box

Photoshop tutorial: A caixa de diálogo Gravar.

Como eu já circulou anteriormente, definir o ângulo do efeito a 135%, a altura de 1 pixel e arraste o controle deslizante na parte inferior toda a maneira para a direita para definir o montante a 500%. Clique em OK quando estiver pronto.

Passo 14: baixar a opacidade da camada

Finalmente, para terminar o efeito, com a "Layer 1" ainda selecionada, vá até a opção Opacidade na parte superior direita da paleta Layers e menor que de 100% para 40%:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Lower-opacity

Photoshop tutorial: Baixa a opacidade da "Layer 1" para 40% para terminar o efeito.
Passo 15: Clique em "Stop" para concluir a ação

Nosso "Instant Photo To Oil Painting" efeito agora está completo, o que significa que nós podemos dizer Photoshop para parar a gravação da ação. Para fazer isso, clique no ícone Stop na parte inferior da paleta Ações:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Stop

Photoshop tutorial: Clique no botão "Stop" ícone na parte inferior da paleta Ações para terminar a gravação e completar o "Instant Photo To Oil Painting ação".

E lá vamos nós, tudo feito! Não só converteu esta foto em que parece uma pintura a óleo, mas agora temos todos os nossos passos guardado como uma ação, que se você se lembra de quando começamos, eu atribuído um atalho do teclado do Shift + Ctrl + F12 para, que seria Command + Shift + F12 em um Mac. Então, agora, da próxima vez eu quero aplicar esse efeito a uma foto, eu só posso usar o atalho do teclado, em seguida, sentar e deixar o Photoshop fazer todo o trabalho.

Só uma coisa a apontar, dependendo do quão poderoso é o seu computador, pode demorar alguns segundos (ou mais) para o Photoshop para passar por todas as etapas da ação, portanto não se preocupe se você pressionar o atalho do teclado e as coisas parecem estar se movendo um pouco lento. Basta sentar e deixar o Photoshop fazer a sua coisa.

Dito isto, estamos a fazer! Aqui está a minha foto original para comparação, uma vez mais:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Original

Photoshop tutorial: A imagem original, uma vez mais.

E aqui está o meu "Photo To Oil Painting" resultado:

[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop Final-result

Photoshop tutorial: O resultado final.


Fonte: photoshopessentials
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Efeito aquarela salvo como acções no Photoshop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Efeito degradê em fotografias no Photoshop
» [Tutorial] Criar um efeito de foto vintage no Photoshop
» [Tutorial] Criando um super efeito glow no Photoshop
» [Tutorial] Linhas luminescentes no Photoshop
» [Tutorial] Reproduzindo o brilho de um flash no Photoshop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TuGaLânDia :: Lazer :: Design-
Ir para: